RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS

RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS

Detalhes sobre RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS

  • Execução hipotecária
  • Cobrança e negociação amigável
  • Execução judicial dos créditos
  • Ações em geral, ordinárias, condenatórias, cautelares, indenizatórias moral e material.
  • O Grupo OLIVEIRA E ZAGO é formado pelas empresas OLIVEIRA E ZAGO ADVOGADOS e OZ ASSESSORIA EM COBRANÇA e tem como um dos seus principais serviços a RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS, através da cobrança judicial e da cobrança administrativa/extrajudicial, com o objetivo de oferecer aos clientes os mais avançados recursos para diminuir a inadimplência. Todos os nossos esforços objetivam atingir a nossa missão: Recuperar Créditos dos nossos clientes, com eficiência, transparência e tecnologia.

    COBRANÇA ADMINISTRATIVA – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS


    A cobrança administrativa, realizada em âmbito nacional, possui a remuneração no êxito, ocorrendo efetivamente apenas após a efetiva recuperação do crédito cobrado, assumindo o grupo OLIVEIRA E ZAGO todo o risco da operação.
    Ao longo de mais de 15 anos de atuação no mercado, prestando serviços para grandes instituições financeiras, factorings e outras empresas que possuem créditos vencidos e não pagos, o Grupo OLIVEIRA E ZAGO tornou-se referência no meio em que atua, obtendo resultados importantes para seus clientes, com altos índices de recuperação.
    Como suporte à Cobrança Administrativa e mesmo à Cobrança Judicial, o Grupo OLIVEIRA E ZAGO utiliza-se do que há de mais moderno no mercado, afim de melhorar os resultados de cobrança, visando primeiramente a localização precisa do devedor, e posteriormente, a efetivação do acordo, aplicando para tanto as melhores ferramentas de enriquecimento e higienização de dados.
    Um ponto importantíssimo, que é a abordagem do devedor, também é realizado de várias maneiras, tais como de envio de sms, e-mail, correspondência, telefone, URA, notificações, etc, sendo que todos estes atos são realizados por equipe qualificada, que prioriza, acima de tudo, a cortesia no atendimento do devedor.

    SIGILO DE DADOS – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS


    O Grupo OLIVEIRA E ZAGO garante sigilo absoluto sobre os dados enviados pelo cliente para cobrança, ficando a circulação de tais dados restrita essencialmente aos atos necessários para a recuperação do crédito. Via de regra, não há necessidade de envio, por parte do cliente, de documentos originais, sendo que toda a troca de dados é feita por meio de sistema interno, não sendo necessário o arquivamento em bancos de dados de terceiros.

    TRANSPARÊNCIA – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS
    Sistema online
    O cliente gerencia toda a movimentação de cobrança dos títulos, podendo visualizar desde os detalhes de cada caso até um relatório completo da carteira, com dados atualizados diariamente, consultas personalizadas e relatórios online, sempre que o cliente quiser.

    COBRANÇA JUDICIAL – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS
    Esgotados os meios para a recuperação do crédito pela via administrativa, extrajudicial, é que então parte-se para a fase judicial da cobrança, caso seja de interesse ou necessidade do Credor.
    A decisão de judicializar a cobrança é tomada em conjunto com o Cliente/Credor, após profunda análise de viabilidade realizada por parte do Grupo OLIVEIRA E ZAGO e exposição dos prós e contras de se avançar com tal medida.
    Em muitos casos, os clientes não só objetivam com a judicialização, a recuperação do crédito propriamente, mas também atender exigências legais para reversão de provisões e tomada de benefícios fiscais, como é o caso específico das Instituições Financeiras.
    Sendo então esta a opção e necessidade do Credor, o Grupo OLIVEIRA E ZAGO coloca à sua disposição uma equipe jurídica de Advogados, Estagiários e Paralegais altamente treinada, e preparada para atuar frente ao Poder Judiciário, em busca da recuperação do crédito.

    PRINCIPAIS DEMANDAS JUDICIAIS PARA RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO:
    – Ação de execução de título extrajudicial;
    – Ação de cobrança;
    – Ação monitória;
    – Habilitação ou impugnação de crédito em ação de recuperação judicial e de falência;
    – Busca e Apreensão / Reintegração de Posse de Veículos;

    EXECUÇÃO EXTRAJUDICIAL IMOBILIÁRIA – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS


    O Grupo OLIVEIRA E ZAGO também atua na busca da recuperação do crédito nos contratos de financiamento imobiliário gravados por Hipoteca ou Alienação Fiduciária, realizando o procedimento de Execução Extrajudicial junto aos Cartórios de Registro de Imóveis, tanto no que diz respeito ao Decreto Lei 70/66, quanto à Lei 9.514/97, até a realização dos Leilões.

    TECNOLOGIA – RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS


    O Grupo OLIVEIRA E ZAGO utiliza-se de ferramentas operacionais desenvolvidas especialmente para o nosso escritório, ferramentas estas que permitem a criação de estratégias de cobrança específicas, definias de acordo com a necessidade de cada cliente, respeitando as peculiaridades de sua carteira de cobrança.

    PORQUE NOS CONTRATAR
    Equipe Especializada em recuperação de créditos, com mais de 15 anos de experiência;
    Pagamento mediante êxito na cobrança administrativa;
    Recursos tecnológicos;
    Você não precisa criar um departamento interno para desenvolver a cobrança de seus créditos, economizando com material, RH, softwares, etc;
    Amplas ferramentas gerenciais;
    Sua empresa trabalha exclusivamente para cuidar do seu negócio, não tendo que se preocupar com a cobrança, que certamente não é o objeto do seu negócio
    http://oliveiraezago.com.br/novo/wp-content/uploads/RECUPERAÇÃO-DE-CRÉDITOS.png

    Faça o download da nossa apresentação. Recuperação de Créditos